Alê Limma
Ahhhhhhh mano! Quem negativa isso? Exclui esse cara!
em Bate-Papo da Torcida > Não comprem essa mentira do Fábio Sormani...
Em citação ao post:
Cara...deixando o Sormani de lado, que nem vale a pena comentar...seu texto deveria ser lido por todos do fórum porque está muito bem explicada a mudança no contexto dos valores dos campeonatos...muito nego aqui no fórum (corinthianos) vem dizer que antes de 90 o Timão só ganhava títulos sem expressão, porque não conhecem a história e acabando caindo nesse conto dos antis...Parabéns!
