Jon4than
Vendo a aparentemente absurda notícia de que o Corinthians continuaria pagando o salário do Cristian e o Fluminense do Edson.. Penso que a única lógica nisso seria se com esta diferença de salário servisse como pagamento dos direitos econômicos do Edson, assim como conseguimos o Lodeiro em 2014 (salário do Sheik)
Se for isso eu aprovo, o Edson é bom jogador, e pra mim poderia tanto brigar pela vaga de primeiro volante, quanto de segundo, eventualmente sendo também mais uma opção a provável venda do Elias no meio do ano (sem comparar jogador, visto que são raros jogadores no estilo de Elias/Paulinho e etc)
em Mercado da bola > Cristian x Edson | salário x Direitos Economicos?








