x

Post de LeandrOo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou a favor do Romero jogar pois tá si dedicando. Mas quem ajudava ele bem na marcação e com toques até o ataque era o Fagner.edilson longe da qualidade do Fagner (acho Edílson bom jogador ajudou muito ano passado) mas aja coração nessa lateral direita.

em Bate-Papo da Torcida > Cobertura do treino do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Marcelo Braga@mabragatchelo

Titulares: Cássio, Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo

Marcelo Braga@mabragatchelo

Rildo (de laranja) está de volta aos treinos com os reservas

Adilson Brajato ESCOLHIDO PELO EDITOR

E Balbuena...finalizou os exames?

Globo Esporte: Sim, Adilson! Fique ligado para mais informações nas próximas postagens. Marcelo Braga@mabragatchelo

Isaac Prado, que se recupera de lesão, corre no gramado

Marcelo Braga@mabragatchelo

Foto do Isaac Prado

Marcelo Braga@mabragatchelo

Elias segue em tratamento por pancada. Faz companhia a Cristian no departamento médico

Marcelo Braga@mabragatchelo

André e Giovanni Augusto, que estão no BID, treinam entre os reservas

Marcos Freitas ESCOLHIDO PELO EDITOR

Quando serão divulgados os números de André e Giovanni Augusto?

Globo Esporte: Ainda hoje, assim que sair a lista de relacionados. Costuma ser logo depois do treino. Marcelo Braga@mabragatchelo

Balbuena ainda não deu as caras no campo. Fez exames nesta quarta

Marcelo Braga‏@mabragatchelo

Titulares treinam bola parada

Marcelo Braga@mabragatchelo

Marlone bate os escanteios pela esquerda

Jose Eduardo Coloca ESCOLHIDO PELO EDITOR

André Poderá ser titular amanhã?

Globo Esporte: Fica no banco. Danilo continua como centroavante. Marcelo Braga@mabragatchelo

Agora, Marlone corre para bater os da direita. Ele assume a função então

Marcelo Braga@mabragatchelo

A quem pergunta sobre Lucca, o atacante participa da atividade dos reservas

Kellvin Pereira ESCOLHIDO PELO EDITOR O que falta para o Balbuena assinar? Globo Esporte: Agora não falta mais nada! Logo mais devemos ter novidades sobre a assinatura. Marcelo Braga ‏@mabragatchelo

Yago deixou o treino dos reservas. Mas fez sinal que está tudo bem

Marcelo Braga@mabragatchelo

Guilherme e Marlone cobram faltas nesta momento

Eduardo Marins dos Santos ESCOLHIDO PELO EDITOR

GE, quanto por cento o Corinthians comprou do André e do Giovanni Augusto?

Globo Esporte: Fala, Eduardo! O Corinthians adquiriu 80% de André e 60% de Giovanni. Marcelo Braga@mabragatchelo

Começa a chover no CT Joaquim Grava

Marcelo Braga@mabragatchelo

Yago volta a treinar entre os reservas

Globo Esporte

Vale lembrar que a entrevista coletiva de hoje será com o técnico Tite.

Marcelo Braga@mabragatchelo

Atividades seguem no CT. Garoa é fina

Marcelo Braga@mabragatchelo

Edílson e Maycon também cobram faltas frontais

Marcelo Braga ‏@mabragatchelo

Jogadores ofensivos treinam finalizações a partir de cruzamentos

Marcelo Braga ‏@mabragatchelo Willians, que será titular, segue para a parte interna do CT

Joao Vitor ESCOLHIDO PELO EDITOR

Quando o Luciano volta?

Globo Esporte: No fim de fevereiro ele deve estar à disposição de Tite. Marcelo Braga@mabragatchelo

Arana pegou uma pipa e está empinando neste fim de treino

Lenon ESCOLHIDO PELO EDITOR

GE, nenhuma novidade sobre o NR´s da Arena Corinthians?

Globo Esporte: Por enquanto não. O clube diz estar em fase final de confecção do contrato, mas não divulga maiores informações.

Globo Esporte

Confira abaixo a formação do Corinthians para o jogo contra o Capivariano.

Marcelo Braga ‏@mabragatchelo

O treino termina por aqui. Tite falará em entrevista coletiva em breve

Responder ao post do LeandrOo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 22 segundos por luiz souza

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felizberto Moreira

    ENQUETE: Para quem não viu o 17º gol do Messi em copas, foi mais feio do que o do Ricardinho último minuto

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Michel Carlos da Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 3 minutos por Roberto Dias

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 3 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Santos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico