x

Post de Jonathan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Meu acho que você tá falando e MT merda isso sim. Sabe o que Humor? E sim aquilo pode n representar você que e de torcedor de sofá mais se já foi uma vez no estádio sabe que isso que ele mostra e a realidade das arquibancadas e eu acompanhando os vídeos dele e ele nunca usou a famosa cannabis. Álcool em vários vídeos ele usa mais ele e de maior e faz o que ele quizer antes de ver a matéria dessa mídia vê o Twitter dele e veja o lado do cara antes de sair falando asneira.

E se você defende o Edílson Cachaça cara e melhor você ir no médico psicólogo porque o cara só mata o time. O Milgrau zuava demais o Felipe e o mesmo levou na brincadeira e acabou zuando o Milgrau agora que está em boa fase.

EU SÓ DIGO UMA COISA VEJA TODOS OS FATOS E A história DE CADA UM ANTES DE SAIR FALANDO MERDA ISSO PODE TE AJUDAR NA SUA VIDA PESSOAL.

em Notícias > Respeita Mil Grau?

Em resposta ao tópico:

Respeita Mil Grau?

#respeitaMilGrau? Que po%$$@ é essa? Não vii nada demais! Eu acho o Edílson um LIXO! Mais foi uma atitude de uma pessoa normal! Pedindo para parar com a zoeira! E virou numa ' TRETA'! No momento em que o Timão precisa de apoio de todos Torcedores! E OS #modinha pedindo pra que demita o Edílson? Quem joga no lugar dele? MIL GRAU? Esse cara não representa o verdadeiro torcedor do Corinthians! MAIORIA dos vídeos falando de Drogas! E as crianças que estão começando a torcer para o Timão? (Vendo esses vídeos). CORINTHIANS NÃO É SÓ MACONHA E ÁLCOOL!

Torço para o CORINTHIANS! Não para YouTuber! TIMÃO precisa de apoio não de #MODINHAS tumultuando O CORINTHIANS!

Responder ao post do Jonathan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 6.704 posts

@matheus.costa36 em 20/02/2016 às 10:55

Vey! Você é analfabeto? Deixei claro que edílson é um lixo! E a maioria dos vídeos do mil grau e falando de drogas! E vi uma prarada normal! De uma pessoa que foi pedir para parar com a zoeira! E o mil grau fez isso uma(treta) esse cara não me representa como torcedor! E outra saiba respeitar as opiniões alheias!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gavião Mascote

    Jovem sub-18 processando o Corinthians em 10 milhões!

    Última resposta há 14 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Garcia

    Memphis… lembrem se disso

    Última resposta há 29 minutos por Samuel Lopes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Lopes

    Eu iria com essa escalação amanhã

    Criado há 31 minutos por Samuel Lopes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Sabe qual o medo? Perder do Remo, jogando em casa

    Última resposta há 34 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Emici d fiel

    Um apelo as demais organizadas do clube, tirando a Gaviöes!

    Última resposta há 40 minutos por Samuel Lopes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Amaral

    26 anos sem Teleco: o dono de um recorde eterno!

    Última resposta há 42 minutos por Bruno Oliveira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Dieguinho 12 milhões de euros

    Última resposta há 43 minutos por Samuel Lopes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CARLOS EDUARDO

    Dorival kkkkkk O problema não era ele também não kkkk

    Última resposta há 50 minutos por ANDERSON CALYPSO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    É triste ver o Corinthians nessa situação

    Última resposta há 51 minutos por Bruno

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Aumento da capacidade da Arena e melhoria na cobertura... Ah, se esse clube fosse bem gerido

    Última resposta há 51 minutos por Moraston

    9respostas

    acessar o tópico