Marcos Zl
Hum, ter uma outra opinião me faz menos corintiano que qualquer outro é isso. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > E se as cotas de TV fossem dividas igual a Premier League?
Em citação ao post:
Se fosse para ser justo o Corinthians receberia 200 milhões e os outros que ficassem com o resto.
Daqui a pouco você vai dizer que é bom o Corinthians perder. De torcedor assim nenhum time precisa.
Não sei para qual time você torce, mas se fosse Corinthiano de verdade iria querer ver o Corinthians massacrar os outros, porém você não é Corinthiano.