Carlos Backy
Tá sendo triste aturar Rodriguinho, Romero e Danilo.
Danilo é ex-jogador em atividade e o Corinthians só renovou com ele, porque é ídolo, mas não da pra ele deixar o André no banco.
Quando eu vejo a escalação com Rodriguinho e Romero, caem lágrimas do meu olho.
#$!@% Tite, você é o nosso maior Ídolo, mas por favor, faz a alegria da Fiel e saca esses caras.