ítalo Lages
Isso que não entendo.. O cara é bom jogador! Aí vão dizer que foi uma partida e tal.. Mas foi suficiente pra ver que o cara sabe jogar bola, é diferenciado... Coisas do futebol, vai ver foi amadurecer já tarde!
em Bate-Papo da Torcida > Diego Morales
