Matheus Sccp
Você estar enganado, o grupo petropolis esta negociando nomes para a parte interna da arena, o NR acho que já tá fechado com a AMBEV, e anuncia dia primeiro de setembro.
em Estádio do Corinthians > Weltenburger Arena
Em resposta ao tópico:
Pessoal muito se fala que a AMBEV ira dar nome a nossa arena, mais por enquanto nada concreto, trabalho na parte fiscal no grupo petropolis fabricante de cerveja (Itaipava, crystal entre outras)onde a tarde esteve aqui em reunião na empresa o Andes Sanchez ex presidente do Timão pq?sera?a conversa que sai aqui pelos corredores e que nossa arena vai ter o nome de uma cerveja importada do grupo e iria se chamar WELTENBURGER ARENA
