Lucas Silva
A velha mania de rebaixar os demais times, lamentável! Falar que Atlético é pequeno é ridículo
em Off topic > Encontro com Clayton
Em citação ao post:
Se você ler os outros comentários, vai entender..
Mas vou explicar, ele não jogou no Corinthians pra trocar, ele deixou de nos escolher. Onde ele jogava? Portanto ele trocou um pequeno por outro pequeno sim!

