Guilherme Silva
Segundo tempo você quis dizer?
em Bate-Papo da Torcida > São Bento 1x1 Corinthians - Uma equipe ainda em construção
Em citação ao post:
Para mim o primeiro tempo, fizemos o melhor jogo, o time mostrou que sabe jogar, criou oportunidades, faltou gols, mais foi um ótimo primeiro tempo.