Bruno Vitor
Galera em primeiro lugar, me tornei fiel torcedor em janeiro/2016 e agora vou pela primeira vez na arena no dia 19/03 com meu pai assistir Corinthians x Linense
Comprei o ingresso pelo site do ft e já está constando como confirmado e tudo mais, é só isso? Precisa levar algum comprovante? Ou só o cartão mesmo do fiel torcedor, comprei pra mim e pra ele, ele tem a carteirinha como dependente. Vou no setor leste inferior, é próximo ao metrô Itaquera e entrada do portão h? Ou anda muito?
Enfim, como entra? O cartão é o ingresso? é uma especie de roleta que tem um leitor magnetico do cartão, é isso?
E se meu pai não puder ir e eu for com minha irmã... Ela pode entrar? Vi que não podia e outros falando que pode
Podem me ajudar? Estou muito ansioso para conhecer nossa casa
VAAAAAAI CORINTHIANS