Joao Felipe
Cara pelo visto tu não viu o marcelinho jogar. Deve só ter visto os lances pela internet.
Até hoje não vi ninguém no Timão melhor que ele.
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho carioca, uma das maiores malas da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pra mim, uma dos maiores MALAS que passaram pelo CORINTHIANS. Aproveitador. Alguém que sempre me passou a imagem de falso. Alguém duvida deste 'flamenguista' (só pra varirar, à época, diziam ter saído do time dos urubus brigado com o Renato gaúcho) quando ele fala que a passagem por um clube como o Vasco foi tão ou mais importante do que a passagem pelo Timão? Pois ele afirmou isto há poucos dias. Tremendo AMARELÃO: como esquecer das 'borradas' contra o guarani da turiaçu em uma semi da Libertadores? Ou na final do mundial 2000? Quando a parada era forte, o carinha sujava os fundilhos. Aliás, ruim de grupo, foi acusado de trairagem pelos companheiros de time à época e coube ao Ricardinho ir a numa coletiva para explicar o que ocorrera. Teve a sorte de participar no elenco de um dos melhores CORINTHIANS da história e capitalizou isto para si, como se ele fosse o 'bam bam bam'. Hoje, tenta vender um falso corinthianismo, colando sua imagem a nós, com o intuito de se eleger para qualquer coisa. PS: reconheço que tinha qualidade como jogador, mas alguns querem transformá-lo em algo que nunca foi: ídolo. Temos que respeitar nossos verdadeiros ídolos, que são pouquíssimos em minha opinião. Me desculpem os que pensam diferente de mim.