Super Sincero
Acho que não Ronie...este dinheiro seria por ano dividios entre camisa e outras publicidades como placas e etc. Não creio que dispensariam a caixa para pegar 8 milhões apenas por ano.
em Bate-Papo da Torcida > Reunião do Conselho Deliberativo 07/03 OFICIAL