x

Post de joice no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

******* D I S C O R D O *********

Ainda temos os CIDS 400Milhões a serem revertidos para o pagamento da arena NÃO CONTAVAMOS QUE UM JUIZ #$!@% iria nos prejudicar com relação a este recurso, vamos pagar com as mãos na costa.

Andrés melhor presidente de todos os tempos por todos os séculos dos séculos amém!

em Estádio do Corinthians > A conta não fecha e agora, puta irresponsabilidade

Em resposta ao tópico:

No final de 2014, até meio de 2015 eu falei que a situação do estádio era preocupante, agora com os números apresentados, isso não se confirmou e sim é muito pior do que eu imaginava, o estádio precisa de 130 milhões líquidos para se pagar, o ano passado com todo investimento em divulgação de camarotes e cativas, disputando Libertadores, foi arrecadado líquido um pouco mais de 30 milhões, ou seja faltam 100 milhões.

Eu não sou contra nem a favor de diretor, jornalista, ou qualquer pessoa, e muito menos do estádio, só sou realista, quando escrevi nesse tempo atrás vinha sempre uns otimistas que criticavam com o que eu estava falando, eu falei então vamos esperar o fim de 2015 e ai agente volta a conversar.

E agora vem algumas informações muito importantes, e que é possível que não tenha dinheiro já em abril para pagar as parcelas, isso que nem está pagando os empréstimos ponte de 60 milões por ano.

O Andrés Sanchez fez muito pelo Corinthians, acho que ele tem seus méritos, sou grato e tenho até uma certa admiração, mas hoje já está provado que ele não pode decidir mais nada no Corinthians, ele não pode ter poder de decidir coisas tão importantes, pois ele tem atitudes irresponáveis, não sei se por ser apaixonado pelo Corinthians, ou pela ignorância mesmo, além disso ele mente a todo momento com informações e números falsos.

Ele como presidente nos tirou do fundo do poço em 2008, e junto com várias pessoas competentes em volta o Corinthians conquistou tudo na sequência, só que depois apareceu que ele deixou de arrecadar mais de 50 milhões de impostos e isso trouxe muitos problemas no último ano, o imbecil que ele elegeu Mario Gobbi, contrata o Pato outra irresponsabilidade, 40 milhões por 60 % e 800 mil por mês, porém tudo isso é pequeno perto do que está para acontecer.

Se realmente não tiver nenhuma sacanagem ai no meio com Odebrecht e espero que não tenha, teremos que pagar 130 milhões por ano ou seja faltam 100 milhões, sendo otimista que feche os naming rights, arredondando são 60 mi/ ano, faltariam ainda 70 mi, se aumentar a arrecadação com camarotes um pouco, e outros, faltaria ainda 60 mi, pode ser um pouco mais um pouco menos mas faltará 60 mi por ano para se pagar, isso sem contar o que deixa de arrecadar, ou seja é muito preocupante, isso porque foi feito um plano onde o estádio arrecadaria 400 milhões por ano, e que seria pago em 6 anos, segundo o Andrez, não existe crise que faça algo ser tão diferente do planejado, hoje eu posso dizer foi um negócio muito mal feito e que sinceramente espero que pelo menos tenham sido feitas por alguém que entende, não no boteco em um guardanapo, ou seja uma puta irresponsabilidade, que se não houver algum milagre nesse meio do caminho, nos afetará por muitos anos tecnicamente, com a opnião pública, com a nossa credibilidade.

Sinceramente não sei o que vai acontecer e qual seria uma saída, o certo é que, estádio para compensar tem que ser algo muito bem feito, com despesas baixas, arrecadação o mais alta possível, investimos em um puta prédio (que não arrecada quase nada), um puta acabamento, um puta teto, um puta gramado, e deixamos de investir em mais arquibancadas, afinal temos a maior torcida e isso era lucro garantido, e para piorar o estádio nem está impecável, falta um monte de coisas, nem iluminação no símbolo externo tem, o telão gigante não serve para nada, e outras coisas, é triste demais ver isso.

E o pior é ver um time do tamanho do atlético PR, o inter, o grêmio com estádio, sem naming rights e sem incentivos fiscais e conseguindo pagar, simplesmente porque fizeram um negócio viável.

Sei que quase ninguém vai ler por causa do tamanho do texto mas eu precisava escrever, para desabafar.

Responder ao post da joice

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 887 posts

@rodrigoaraujoc em 08/03/2016 às 11:53

Eu estou torcendo para que dentro das Outras Receitas não esteja incluso os CIDS mas de qualquer forma ficar na mão da Odebrecht para comprar 15 milhões de CIDs por ano, não vai ajudar em quase nada no ritmo que está.

Com certeza você escreveu isso para zoar, só pode

Foto do perfil de Carlos

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 08/03/2016 às 11:36

Desculpe Joice, você tem todo direito de discordar, mas ai fica uma questão? Quem vai comprar os CIDs? Já estão liberados e só a Odebretch comprou...vc acha que tem outros interessados? Toda vez que você parte de uma hipótese você tem que ter o plano B. O Andrés apresentou o plano B?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kaua

    Perdemos o melhor jogador da Copa do Brasil 🚨

    Criado há 2 horas por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Economia anual de 400 milhões

    Última resposta há 7 segundos por Daniel Soares

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Ramiro kkkkkkkkkkk

    Última resposta há 9 segundos por Lucas Palomo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ikaro

    Internacional mira Gui Negão; eu faria uma troca

    Última resposta há 11 segundos por Frederico Henriques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Fenômeno na primeira tentativa

    Criado há 30 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    Juca Kfouri: a única solução para o Corinthians é a safiel

    Última resposta há 28 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Coelho: Jogador, Técnico, Pessoa...um combo sinistro!

    Última resposta há 41 segundos por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de lucas de melo

    Vicente Matheus foi um presidente que amava o Corinthians mas foi ele quem trouxe o Andrés

    Última resposta há 58 segundos por Eduardo Silva Santana

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    A SAFiel quer botar dentro dos fundos!

    Última resposta há 1 minuto por Emici d fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Rykovski

    Os oito odiados

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    1resposta

    acessar o tópico