x

Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos a outras anotações

11- Substituições do Tite totalmente erradas

12- Romero é brincadeira de mau gosto

13- Time perdeu vários gols era pra ter matado no primeiro tempo

14- O time estava batendo muito, era hora do Tite chamar os jogadores no intervalo e falar pra maneirar

15- O André já deveria ter sido substituido, ele deu uma cotovelada na área, no mínimo um puxão de orelha deveria ter sido feito

16- cadê o Luciano, claudinho(não me venha falar de idade pra isso eu só respondo dias), até o Willians não teria ido tão mau, marciel(pq saiu hein...)

17- Pq manter o Guilherme mau no jogo? Devia estar no banco pois não vem demonstrando futebol para ser titular ainda...

18- Não dá pra manter Lucca e Uendel no msm lado, os 2 não marcam...

Bom nem sei o que citar mais, enfim vamos aguardar o próximo jogo, mas foi bom a derrota assim as vezes eles acordam que o time não é tão bom quanto acham que é e começam a jogar direitinho...

em Bate-Papo da Torcida > Hoje caiu a Ficha!

Em resposta ao tópico:

Time com muita 'Vontade' e pouca técnica.

Bom vamos lá:

1•Bruno Henrique o Narrador da Fox falou uma verdade, você tem que pegar a bola e passar para o Guilherme, Rodriguinho e Giovanni Augusto não tem que 'Armar' jogadas.

2•Uendel, você tem que pegar um banco por um tempo... Arana tá melhor.

3•Yago, hoje foi estabanado, como contra o Santos, Balbuena merece a chance, não é jogador de seleção por acaso.

4•Cássio você é um Monstro, se não fosse as defesas 'milagrosas' do primeiro tempo, nem sei o que teria acontecido.

5•Lucca, jogou 'Bem' mas não marca nem f,

6•porque não tentar o Giovanni Augusto no meio e o Guilherme nas Pontas?

7•André foi expulso justamente, Guilherme deveria ter sido expulso, e Rodriguinho também foi justamente.

8• 2 Gols com falhas do Felipe, não é isso tudo...

9•nem vou comentar sobre a finalização do Bruno Henrique.

10• dia 16 na Arena 21:45,40 mil na arena, vamos Corinthians contra tudo e contra todos!

Responder ao post do Vitor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Osvaldo

Osvaldo 121 posts

@osvaldo.santos4 em 09/03/2016 às 21:52

Depois é fácil falar. Aposto tudo que você é um inútil.

Foto do perfil de Nicollas

Nicollas 2.902 posts

@nicollas20mendes em 09/03/2016 às 21:51

Só discordo das substituições, expulsaram 2 jogadores Tite olhou para o banco e tinha Edílson, Romero, Willians, Balbuena, Danilo, Walter e Alan mineiro, quem ele iria colocar? Concordo não sei porque Luciano não estava pelo menos no banco...

Tite tem que começar que fazer os jogadores a treinar sem caneleira...

Foto do perfil de Deivid

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 09/03/2016 às 21:50

Romero entrou bem e entrou no fogo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 51 segundos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 59 segundos por Corinthiano Desanimado

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 6 minutos por Matheus Reus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 10 minutos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Próximo patrocínio Xvirus

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 11 minutos por Vai Corinthians!

    33respostas

    acessar o tópico