Vitor Castilho
Vamos a outras anotações
11- Substituições do Tite totalmente erradas
12- Romero é brincadeira de mau gosto
13- Time perdeu vários gols era pra ter matado no primeiro tempo
14- O time estava batendo muito, era hora do Tite chamar os jogadores no intervalo e falar pra maneirar
15- O André já deveria ter sido substituido, ele deu uma cotovelada na área, no mínimo um puxão de orelha deveria ter sido feito
16- cadê o Luciano, claudinho(não me venha falar de idade pra isso eu só respondo dias), até o Willians não teria ido tão mau, marciel(pq saiu hein...)
17- Pq manter o Guilherme mau no jogo? Devia estar no banco pois não vem demonstrando futebol para ser titular ainda...
18- Não dá pra manter Lucca e Uendel no msm lado, os 2 não marcam...
Bom nem sei o que citar mais, enfim vamos aguardar o próximo jogo, mas foi bom a derrota assim as vezes eles acordam que o time não é tão bom quanto acham que é e começam a jogar direitinho...
em Bate-Papo da Torcida > Hoje caiu a Ficha!
Em resposta ao tópico:
Time com muita 'Vontade' e pouca técnica.
Bom vamos lá:
1•Bruno Henrique o Narrador da Fox falou uma verdade, você tem que pegar a bola e passar para o Guilherme, Rodriguinho e Giovanni Augusto não tem que 'Armar' jogadas.
2•Uendel, você tem que pegar um banco por um tempo... Arana tá melhor.
3•Yago, hoje foi estabanado, como contra o Santos, Balbuena merece a chance, não é jogador de seleção por acaso.
4•Cássio você é um Monstro, se não fosse as defesas 'milagrosas' do primeiro tempo, nem sei o que teria acontecido.
5•Lucca, jogou 'Bem' mas não marca nem f,
6•porque não tentar o Giovanni Augusto no meio e o Guilherme nas Pontas?
7•André foi expulso justamente, Guilherme deveria ter sido expulso, e Rodriguinho também foi justamente.
8• 2 Gols com falhas do Felipe, não é isso tudo...
9•nem vou comentar sobre a finalização do Bruno Henrique.
10• dia 16 na Arena 21:45,40 mil na arena, vamos Corinthians contra tudo e contra todos!



