Osvaldo Santos
Nada Haver, se o Tite poupou é pq teve seus motivos.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns!
Em resposta ao tópico:
Isso que dá poupar jogadores com dois meses de atuação e precisando entrosar o time
Os caras entram em campo de salto se achando e não jogam #$!@% nenhuma e ainda são expulsos.