Bruno Oliveira
La se foi o Mo bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil.
Parabéns Palmeiras bela atitude de desespero. Apesar de eu achar o futebol dos caras medíocre.
em Bate-Papo da Torcida > Off Marcelo Oliveira demitido ao vivo na sportv









