Diego Alves
Na boa, os gols do Cerro não tiveram nada haver com as expulsões... Todos foram falhas grotescas na defesa, principalmente do Felipe! Ele me lembrou aqueles bugs do Fifa quando o zagueiro não sobe ou sai catando cavaco...
Mesmo com os 11 em campo teríamos sofrido a virada desse time fraco do Cerro, pela mesma infantilidade que entrou no jogo contra o Santos. Ah, falando nisso, adiantou poupar os 'titulares'?
Não adianta culpar a arbitragem.. O Corinthians vai passar da fase de grupos mas se continuar jogando assim, vamos cair nas oitavas como no ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Cerro Porteño 3x2 Corinthians - Com nove fica impossível
Em resposta ao tópico:
Duas expulsões, três gols do adversário, erros bobos do nosso elenco, um árbitro com pouco critério... Aí fica difícil mesmo.
É uma pena, até mesmo o empate deixaria o Corinthians muito bem encaminhado para a classificação. Mas tem jogo de volta, contra o mesmo Cerro Porteño, na nossa casa, na Arena Corinthians. Lá o Timão dará o troco, dentro de campo, jogando bola.
