Marco Tulio
To desinformado não amigo, Mendoza foi pra voltar, Edílson jogando bem? Devo tá cego então. Ele é ruim demais. Cristian tá roubando 450 mil por mês no Corinthians, teve várias oportunidades e não fez bosta nenhuma, nem vontade ele tem mais de jogar. E precisamos urgente de alguém que faça gols de falta.
em Bate-Papo da Torcida > Assim, AINDA, não dá.
Em citação ao post:
Cara acredito que precisamos sim de reforços, mas você esta meio desinformado mendoza jah foi e o Edílson tá jogando muito bem na lateral não entendo o que pq tirar ele já o Cristian nen jogou ainda não da pra min opinar