Bruno Vieira
O jogo de hoje me faz lembrar da Libertadores 2013, na fase de grupos enfrentamos o Tijuana lá no México, eles ganharam com um gol cagado do caramba e vieram pra cá se achando!
Metemos 3x0 naqueles mexicanos de salto alto, sem dó!
Hoje sinto que tem que ser um dia desses! Vamos pra cima desses caras sem dó, massacrar eles, e enfiar uma sacolada de uns 3x0 pelo menos nesses paraguaios, e mostrar quem é que manda nesse grupo!
#VAAAAAAAICORINTHIAAAANS!

