Yuri Camargo
Calma rapaziada... Deem uma olhada na entrevista com o Isaac Izar, não vamos cair numa pilha ridícula dessas!
Http://bandsports.band.uol.com.br/noticia.asp?id=100000623717
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que o Emerson fez! Ridículo!
Em resposta ao tópico:
Já tá bombando na internet pela maldita imprensa essa brincadeira besta, insignificante e ridícula do Emerson.
ABSURDO!
Pensei que era o Renato Russo, mas é um colega Izac dele.
Ninguém tem preconceito algum, mas pelo amor de DEUS!
Entrou um F.D.P. Agora de pouco no site pra se fazer de corinthiano e rir da palhaçada.
Falta de pensar a do Emerson.
Ridículo!
Quer se aparecer e vai acabar sujando sua própria imagem...
Se não bastasse não tá jogando nada.
Nem Zizão que veio pra ser marketing se aparece tanto assim.