Edgar Mattos
Ontem escutei muitas piadas por isso, você querer apoiar um lado ou outro o problema é seu, mas não coloca nosso símbolo, o governo tá sendo taxado como corrupto, fazendo isso ligam o Corinthians ao PT, e tem muitas pessoas que são contra o governo, então sofre com piadas por causa de 5 pessoas com faixa
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que acharam dessa faixa com o símbolo do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
..
Os 30 milhões de Corinthianos, nem todos são a favor do PT.
Achei desnecessário, levar o símbolo do Corinthians.
Me senti envergonhado vendo isto...
Vamos deixa cada coisa em seu devido lugar!
