Marcos Magoga
Quando o Corinthians joga no Pacaembu, ele não da 10% da renda para o time visitante, isso não tem nada a ver.
O mando é do vasco, se eles não tem casa, e precisam ir até brasilia pra ganhar dinhero é problema deles.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos para o jogo Corinthians x Vasco em Brasília
Em citação ao post:
Além de não dividir a renda ainda vão assaltar a gente também?
Sou a favor de um boicote total a este jogo.
