Cirio Castre
Então, o Garcia sempre se lança como opositor para minar as forças da verdadeira oposição.
Aconteceu isso nas últimas eleições.
em Bate-Papo da Torcida > Temos nosso próprio câncer
Em citação ao post:
Cirio, eu pensei no Citadini. Quando um dos Garcia se candidata, é mais pra tirar voto e enfraquecer uma chapa que se opõem ao Andrés, do que ser oposição em si. A família Garcia anda de mãos dadas ao Andrés.
