x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu disse que ele era a solução o ineficiente ataque do Corinthians? Tem certeza? Tá escrito lá? Tomara que você não ganhe a vida interpretando texto.

'Sempre sob o ridículo e tendencioso (isso você é em excesso) argumento da quantidade de gols' HAHAHA Quantidade de gols, esse argumento ridículo e tendencioso

Você é uma piada, rapá. Volta lá pra sua turma, messias, nosso representante e presidente, eu já cansei de você!

em Bate-Papo da Torcida > A único reduto de corinthianos que pedem a titularidade do Pato é no...

Em citação ao post:

Como sempre muito prepotente e tendencioso..esta é sua linha de ação! A sua prepotência realmente te limita ao sujeito que parece ser - inescrupuloso e parcial!

'entende PN de futebol' é atributo de um sujeito que sequer vai ao campo e estufa o peito para dizer que um jogador - o qual não contribui em nada para o sistema tático do time no jogo sem bola - é a grande solução para o até então ineficiente ataque do Corinthians. E pior! Sempre sob o ridículo e tendencioso (isso você é em excesso) argumento da quantidade de gols. Até o mais estúpido dos corinthianos guarda consciência do nível de gols que ele vem fazendo. Exceto o segundo contra o Bahia..foram gols de pênalti e os demais, aqueles que até o Finazzi faria!

Da mesma forma, o corinthiano de razoável conhecimento futebolístico é consciente que caso Alexandre Pato tivesse marcado os gols que perdeu frente ao goleiro, já seriamos líderes do campeonato.

Já o corinthiano mais esclarecido percebe a falta de adequação de Pato com o sistema de jogo do Corinthians; Nota nitidamente que ele está pecando pelo nervosismo, pela vontade infinita e injustificada de se sobressair abrindo mão do futebol em conjunto, mesmo que tenha de fazer um gol já feito (kkkk..aquele do Paulo André); Percebe suas falhas constantes no penúltimo toque; vê com absoluta clareza que os gols por ele marcados foram dados de bandeja pelos meias..alias, por falar em meias, ele é o único atacante com o privilégio de jogar com R.Augusto e Douglas sempre armando para ele!

E, realmente, eu não consigo ver em qual dos grupos você se enquadra..como nunca vai ao estádio, chama o nosso maior campeão entre os técnicos de lobo e de quebra, é idolatra de um único jogador...acho que você não deveria ser enquadrado nem mesmo como corinthiano. Mestre Sócrates se debate em seu túmulo neste momento!

Pois bem..das 'constatações empíricas:

às tuas citadas em seu comentário são de fontes duvidosas..ou seja, são fontes desconhecidas..não há provas, nem relatos..vc aqui veio e jogou!

Já minha constatação empírica foi ouvida por todos, assim como vem sendo há muito tempo: a vaia, a impaciência, a intolerância! Pelo seus comentários, tenho quase certeza de que nunca ou quase pisou no Pacaembu. Caso lá tivesse presente em algum jogo, viria a unanimidade de minha constatação!

E se é dado a mim a missão de porta-voz da massa corinthiana. Pois faço com maior orgulho, meu amigo! Acompanho o Sport Club Corinthians Paulista fanaticamente desde meus 8 anos de idade, ou seja desde 1989! Amo o meu time e sou do tempo que nós torciamos para o Corinthians e nem para jogadorzinho meia boca incorporado por ações de marketing!

E francamente, com toda esta minha bagagem de Corinthians - sentiria-me humilhado ser digno de pena de um sujeito inescrupuloso, tendencioso, arrogante e comprovadamente anti-corinthiano.

Portanto, isto não é melindre..não faço mais que a obrigação em combater qualquer tentativa de leviandade contra minha pessoa

E quanto aos 35deslikes: isto apenas reforça a minha tese de que os únicos 150 torcedores corinthianos que endossam o mal futebol do Pato estão aqui. É notavelmente óbvio que receberia estes tais dislike, já que atingi - com este tópico - diretamente estas pessoas!

Pelo jeito, percebo que você vive não apenas de arrogância e Alexandre Pato, mas também de 'like' deste site!

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 637 posts

@jc.corinthians em 20/08/2013 às 14:55

Entendo suas limitações.rs

E como bom cristão e corinthiano que sou, te perdoarei!

Saudações cordiais,

João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    De olho na libertadores: Rosário Central contrata ex Benfica

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cleberson Retornado dos mortos

    Contra o Remo na quinta-feira, o que podemos esperar?

    Última resposta há 3 minutos por Alan Lima

    87respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Se o Memphis topar a renovação...

    Última resposta há 11 minutos por Carlos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Esse sempre foi o plano desses vermes, arrebentar o clube pra ficar com ele de graça

    Última resposta há 12 minutos por Lucas Palomo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edison Santiago

    Tem um rapaz que fez um comentário, ''SAF com dinheiro do próprio...

    Última resposta há 15 minutos por Paulo K

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO GOMES BOTASSIN

    Cansado de diretores e torcedores parecidos

    Criado há 16 minutos por ALBERTO GOMES BOTASSIN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mbappe Corinthiano

    Roubaram os pneus do meu carro

    Última resposta há 19 minutos por Mosqueteiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Corinthians está avançando na renovação com o Memphis Depay

    Última resposta há 19 minutos por Hilton Lima germano

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Christian .

    SAFadinha está chegando

    Última resposta há 21 minutos por Memphis Sempay

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Meus amigos, ou você apoia a SAFiel, ou vai ter que engolir a SAF da família Garcia amigos da...

    Última resposta há 24 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico