Alessandro Vicentini
Fala Galera,
O Rodrigo Andrade jogador revelação do Audax extá livre no mercado após a sua rescisão de contrato. Acho que seria legal para compor o meio de campo do Timão. O que acham?
Segue o link :
Fala Galera,
O Rodrigo Andrade jogador revelação do Audax extá livre no mercado após a sua rescisão de contrato. Acho que seria legal para compor o meio de campo do Timão. O que acham?
Segue o link :
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000799115&t=artilheiro-do-paulistao-e-dispensado-por-indisciplina FutBand | Artilheiro do Paulistão deixa o Audax após discussão | Band.com.br Rodrigo Andrade bateu-boca com o técnico Fernando Diniz, com direito a xingamentos, e foi desligado do clube esporte.band.uol.com.br
Última resposta há 3 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
41respostas
Última resposta há 5 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 6 minutos por Fábio Franco
22respostas
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 13 minutos por Marcello K.
43respostas
Última resposta há 13 minutos por +1 no Bando
120votos
Última resposta há 14 minutos por Julio Cesar rosa Galdino
189votos
Criado há 15 minutos por Adilson Amaral
0respostas
Última resposta há 15 minutos por ROSANA RSN
12respostas