João Ferreira
O Brasil que se FODA! N ligo pra selebosta, a única seleção pra min e o Corinthians prefiro mil vezes ver um jogo do Corinthians ou de time europeu doque jogo de Seleção brasileiro eu quero que ela se FODAAAA
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco, ou alguém mais ouviu?
Em resposta ao tópico:
Olé Titeeeee Olé Titeeeeeeeeeee Olé Titeeeeeeeeeeee
Em alguns momentos eu tive a impressão que ouvi a torcida grita, não foi só um vez não, foi mais, alguém mais ouviu? Ou eu dormi e sonhei ouvindo Olé Titeeeee Olé Titeeeeeeeee
