Jefferson Gomes
Eu também estava pensando nisso. Uma vez escrevi errado por causa do corretor e me negativaram
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão ao meu Timão!
Em resposta ao tópico:
Esse site que cresce e cresce cada vez mais.
Vou dar uma sugestão que já vi muita gente através de tópicos.
É o seguinte recentemente criei um tópico e tal, só que errei na ortografia por causa de tradutor e talz. Então ele cresceu rapidamente em comentários e curtidas. Ae eu não quis apagar. Bem que o meu Timão poderia criar um sistema que possa editar o tópico da gente ficaria bem mais top.quem concorda?