Letícia Verão
Pelo jeito o preconceituoso aqui é você! E por favor meu querido educação, ah e analfabetismo não é comigo se quiser te dou umas aulinhas, mas você não vai querer já que se considera uma raça tão superior hahaha...eu jogo futebol, torço, sou corinthiana roxa...acho que você não me entendeu pq você está discutindo comigo igualzinho aos antis, eu estou querendo dizer que o Emerson acha que pode fazer tudo o quer...ele não respeitou nosso time! Se quer protestar não precisa postar foto beijando, ele exagerou como sempre e não a primeira coisa errada que ele se mete! O Corinthians não precisa dele, é muito maior que ele então se ele quer ficar nervosinho, que saia...mas para mim, não me agrado dele continuar no time!
em Bate-Papo da Torcida > Banco para o Sheik. Mais sensato!
Em citação ao post:
Há algum tempo vocês mulheres eram consideradas raças inferiores e submissas ao homem sem nem o direito de se pronunciar, graças a pessoas sensatas hoje você pode sentar em frente ao seu computador e expor sua ideia de jerico, não transborde soberba, pois já foram vítimas de discriminação sem sentido, no mais, vá pilotar um fogão, tá fazendo o que num fórum de futebol? A pia tá cheia!
