Gabriel Gomes
Marlone poderia jogar na do Guilherme também
em Bate-Papo da Torcida > Reforço Que Cairia Como Uma Luva Nesse Time!
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de hoje, claramente vimos que Guilherme não tem condições de jogar ali no meio! Por isso, acho que Marquinhos Gabriel cairia como uma luva nesse time, passando ele para o lado direito, e Giovanni Augusto jogando no meio!
Pra mim ficaria um ótimo time, pois Marquinhos é um excelente ponta, e Giovanni joga muito no meio, fazendo uma função como a de Renato Augusto! O time melhoraria demais!