x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que lições positivas é o cacete! Não tem desculpa para entrar em campo sem vontade de vencer! Parecia que todo mundo tinha ido pra balada no sábado e comido feijoada domingo! ACORDA!

O porcada jogou com esses mesmos jogadores QUINTA A NOITE! Os nossos titulares ficaram 7 dias sem jogar e quem entrou voando foi eles... Não levar isso em consideração é loucura!

3 pênaltis perdidos... Ano passado o time já tinha jogado sem brio contra esse bando que perde de 4 para o água Santa e joga a partida da vida contra a gente e nós sempre resolvendo a crise deles! Que porcaria de preleção é essa do Tite? O que eles disse? Que o jogo de se matar é o de quarta? Preferia 1 milhão de vezes ganhar ontem do que quarta! VERGONHA!

DIRETORIA VERGONHA! COMISSÃO VERGONHA!

Não se jogar na bola em clássico é receita de time fraco!

em Bate-Papo da Torcida > Lições positivas de uma derrota amarga

Em resposta ao tópico:

Hoje todo mundo tá chateado com a derrota, mas devemos analisar alguns pontos com frieza: o time está com produção acima do que se esperava em janeiro.

Existe uma organização e quase certeza de estarmos na etapa decisiva da Libertadores 2016. Méritos totais do nosso treinador e da torcida que sempre apóia o time. Mas temos alguns problemas graves que esse jogo e alguns outros nos mostraram.

1º : A pior ausência é a de Jadson. Não temos no elenco um meia da qualidade dele. Guilherme não tem o mesmo futebol. Traria o Everton Ribeiro que tem uma dinâmica parecida.

2° Tite erra ao achar que BH é um volante tipo Modric, que dá a saída de jogo com qualidade. Não tem essa capacidade, marca mal, tem um preparo físico deficiente e sente o jogo as vezes. Bom reserva. Willians é fraco mas pelo menos marca e é um jogador raçudo. Seria ideal hoje.

3° André não é Vagner Love. VL foi jogador de seleção, brilhou anos na Rússia. André ainda tem uma carreira mais de baixos que de altos. Tite, de quem gosto e admiro muito, errou ao fugir do seu discurso que o campo escala. Romero está muito melhor que André. Romero tem raça, André tem sono...zzzz. Romero deveria ter iniciado hoje.

4° Balbuena jogar e se impõe mais que Yago. Yago é bom jogador, mas com Felipe fora uma dupla muito boazinha. Balbuena traz mais respeito. Não à toa Pepe joga há anos no Real. Precisa de um xerifão. Felipe e Yago são bons moços demais.

5º Por fim a lateral esquerda. Uendel chegou insinuante com bom repertório ofensivo da Ponte. Se acomodou com a pouca força ainda de Guilherme Arana e virou um burocrata. Assusta a má qualidade das cobranças de pênaltis.

Quando entrarmos em mata-matas de Paulista e Libertadores, será preciso treinar. Cobranças medíocres. E o treinador por na sua cabeça e da equipe, que adversário tem que matar... Não matamos o SP na Libertadores 15, o Palmeiras no Paulista 15 e hoje poderíamos ter afunado o adversário. Falhamos de novo.

Não é hora de caça às bruxas, mas temos que aprender nas derrotas. Pavimentamos um bom caminho até aqui, mas há muito a melhorar se quisermos sonhar grande esse ano. A nossa 'maravilhosa' diretoria que se movimente, porque o time precisa de pelo menos um meia e um centroavante. E que o Tite seja fiel ao discurso. Hoje Romero é mais jogador que André. Willians, mesmo tosco, é mais cascudo que o BH e Uendel e Guilherme, que precisam ser cobrados a dar mais pelo time.

São coisas que percebi nesses 3 meses. O time é bom, temos que apoiá- lo porque vontade não falta, mas críticas construtivas ajudam e muito a melhorar.

Abraços a todos, não desanimemos e quarta tem mais.

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    Dieguinho 12 milhões de euros

    Última resposta há 41 segundos por Zod Gz

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ricardo t

    Contrataram um lateral que era goleiro!

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cartman Noticias do br

    Osmar Stabile fazendo um trabalho tão horrível quanto o antecessor

    Última resposta há 1 minuto por Perda Total

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Gomes

    Segundo Samir Carvalho, para o Memphis Renovar!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Mazarim

    Onde estão as vendas

    Última resposta há 2 minutos por Perda Total

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Francisco Rafael Sanches Alecrim

    Editorial favorável à SAFiel

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Rodrigues Neto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Magno

    O pior é que a história do James é real kk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    É triste ver o Corinthians nessa situação

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Pereira Junior

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Em breve o Corinthians precisará ser refundado

    Última resposta há 3 minutos por Bidu Tetéia

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se desfazer do Memphis é um erro

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico