Mauro Junior
Tem que criticar msm, pois é um jogador que não jogou no Atlético e nem no vasco, jogador de empresario! É um bom reserva, todas bolas que pegou fez merda!
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o centroavante titular do Corinthians?
Em citação ao post:
Acho que ainda é cedo pra criticar o André, a bola quase não chega nele, e quando chega é em péssimas condições pra finalizar. Primeiro organizamos o setor de criação, aí sim poderemos tirar conclusões mais justas sobre o André.
