Leandro
Se a justiça não punir não adianta acabar com as TOs, os caras de Oruru estavam envolvidos na confusão em Brasília e agora nessa tbem, já foram mais pra delegacia do que pra escola os caras já são fichados na polícia e mesmo assim não acontece nada, o problema é a impunidade, só tirar a camisa da gaviões, mancha, independente não vai fazer o cara deixar de ser bandido, vai continuar marcando briga pela Internet, pois sabem que não acontece nada, ex integrante da mancha tem 5 homicídios nas costas e está solto dando aula de MMA, não precisa dizer mais nada né!
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas Organizadas: O câncer do futebol
Em resposta ao tópico:
De que adianta pedir as contas do estádio?
De que adianta ir até a FPF protestar?
De que adianta falar mal da rede globo?
De que adianta cantar que não rouba merenda?
Matar pode. Roubar pode. Agredir pode.
O errado não é só o que age não. Errado também quem conhece e omite. Finge que não sabe quem foi mas quando encontra é parceiro. Errado também é quem financia esses grupos.
Eu to torcendo e muito pra atitudes radicais do MP, Federação, Governo...
Fim das TO, penas privativa de liberdade para quem for identificado, banimento dos jogos do Corinthians, identificação de cada um torcedor ao entrar no estádio.
Nenhum integrante de TO é mais corintiano que ninguém.
O fato é: O tal do futebol moderno nasceu por causa das TO.
Devolverão o futebol do povão quando cada integrante de TO devolver a vida dos inocentes que já morreram por causa de briga de torcida.
Eu sou CORINTHIANS!