Marcelo Cereja
Ontem estava assistindo o jogo do boca na fox, quando vi o Lodeiro e lembrei da divida do boca com o Corinthians (Lodeiro e Martinez). Alguém sabe se a divida foi paga ou não, ficou do Corinthians ir até a fifa.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém Sabe Informar se o Boca pagou o Timão