Rafael Everton
A questão nem é o atacante, digo que os meias criam bem menos chances que o ano passado, tanto que o love perdia vários gols e o André e o Luciano nem esta oportunidade tem. Mas em relação a ser lento, concordo contigo
em Bate-Papo da Torcida > Hoje vimos que o problema não é o André
Em citação ao post:
Me perdoe discordar amigo. Eu não aguento mais esse André, o cara é mito devagar cara, tivemos dois centrovantes, Guerreiro e Love, mas nenhum deles era lento, e faziam gols, mas o André é muit lento cara.