Thiago G
Mais do que isso trouxe um padrao a equipe que era 4-3-3 e passou agora para o 4-1-4-1 que olhando a prancheta não muda tanto assim, e passamos a ter um padrao coisa que nenhum clube brasileiro não tinha a tempos.
em Análise dos jogos > O legado de Mano Menezes
Em citação ao post:
Concordo plenamente...inclusive as vezes acho que o corinthiano não da o devido valor ao mano ele pegou o Corinthians na serie b e buscou no mercado várias alternativas boa e barata e esse time do Tite inclusive foi ele que montou em 2014... Se o Tite assumir a seleção um dia por mim que volte o mano...vai Corinthians..
