Anisio Molim
Mano Arlindo, você mais uma vez sintetizou o que é o Corinthians.
Fecho contigo.
em Bate-Papo da Torcida > É triste admitir, mas o Tite perdeu a mão, e o Cássio é o...
Em citação ao post:
Concordo.O Corinthians não sai jogando. O Cássio rifa a bola o jogo todo. Talvez seja o fato de não confiar e ter medo de perder a bola perto da área. O Corinthians matou a figura do meia armador. Não temos mais um Luizinho, um Rivelino, um Zenon, um Ricardinho...Falta apoio dos laterais. Não existe jogada de linha de fundo. Pra fazer um gol, só de pênalti ou de quem vem da defesa. Era o Paulinho. E agora?