x

Post de THOMAZ no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ano passado as opções no elenco eram inferiores em quantidade e qualidade às deste ano.

Este ano a defesa teve a mudança do Balbuena (tão bom quanto) no lugar do Gil e a saída pouco ou nada sentida do Dracena e a chegada do Vilson.

Goleiros e laterais são os mesmos. Do meio de campo para frente é que notamos o aumento das opções para o Tite 'quebrar a cabeça' montando o time.

Sai Ralf chega Willians, desarma até mais, o detalhe é que comete muitas faltas, porém coloquem de uma vez na cabeça que igual ao Ralf só na outra encarnação.

Temos a surpresa do Maycon que vem agradando muito pela personalidade e o fato de a camisa do time profissional não pesar.

Sai Renato Augusto, Jadson, Malcom e Love e temos opções como: Giovanni Augusto (encaixou perfeitamente e pode jogar em qualquer posição do meio campo), Guilherme (mantenho minha paciência por conhecer o futebol do cara, é bastante cobrado mas já teve participações decisivas em jogos decisivos), Marlone (acredito no potencial dele, é jovem e mostrará muito serviço ainda), Alan Mineiro (mostrará muito mais do que vimos até então), Marquinhos Gabriel (outra ótima opção para Tite, na armação de jogadas, finalização e até bola parada poderemos contar com ele), Lucca (substituindo Malcom à altura, agora com a resolução da pendência contratual provará o porquê de sua permanência), André (demorando para engrenar assim como aconteceu com o Love, mas creio que não irá demorar tanto, e convenhamos que a bola poucas vezes chega redonda para finalizações).

Creio que temos sim um time melhor que do ano passado, basta tempo, o que o Tite mesmo disse que o time precisará de ao menos 40 partidas para engrenar e colhermos os ótimos frutos que temos para este ano!

em Notícias > 2016 melhor que 2015!

Responder ao post do THOMAZ

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alaor Silveira

    Time arame liso, me faz lembrar dos times do Carille, toca pra la, toca pra ca e nada

    Última resposta há 10 segundos por Jack Luiz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Rapaz que camisa linda do Japão

    Última resposta há 15 segundos por Jack Luiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Receita pra virar esse jogo

    Última resposta há 16 segundos por Papai Joel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    "A defesa inteira errou"

    Criado há 3 minutos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Paquetá e Casemiro

    Última resposta há 31 segundos por Louco do Bando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Casemiro parece uma Kombi cheia na subida

    Criado há 1 minuto por Juriscleison Abdala Cardoso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Gordomiro, Bagretá e sicnilo

    Última resposta há 48 segundos por Igor Gonçalves

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Titular em 3 copas do mundo!

    Última resposta há 51 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Paquetá tá jogando sozinho

    Última resposta há 52 segundos por Carbone Artilheiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de PLAYER ML

    Babação de ovo nesse ryan também não vejo nada de diferente jogador comum alisson bracinho de trex

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Andrade

    1resposta

    acessar o tópico