Cirio Castre
Pior que eles não estão fingindo, eles estão mortos, sem vontade, sem tesão.
em Bate-Papo da Torcida > Exemplo! 28/08/2013 luverdense vai ter volta! Vai Corinthians
Em citação ao post:
Pow cara to confiante! No Pacaembu nem querendo, os jogadores vão conseguir se fingir de morto!