Buzz Corinthiano
Você que está equivocado, não pegaremos mais o racing.
em Classificados do Corinthians > Vamos pegar o Nacional!
Em citação ao post:
Deu sim, Carol. Já temos adversário certo, será o Racing, porque o Nacional terminou como 7º melhor, e mesmo antes do Timão entrar em campo, já estava certo que eles pegarão o Pumas. O Racing, que terminou como 6º melhor, será nosso adversário, independente de amanhã. Coloquei isso no meu post , mas o pessoal está cego por causa dos programas esportivos, que estão todos equivocados, e só perceberão isso amanhã...

