João Vitor
Pra que insistir nesse merda todos os jogos? Deveria nem ter entrado.
E esse também não.
O time deveria ter entrado com Marlone e Alan Mineiro.
Antes que venham dar exemplos do Renato Augusto e Jadson, que demoraram pra jogar bem eu digo 'ELES NÃO DEMORARAM' pois o Renato e Jadson começaram no Corinthians jogando bem.
Jadson teve um decaída mas voltou a jogar bem, e o Renato teve lesões.
em Análise dos jogos > Pra quê ficar insistindo nesses merda?