Maloca Fiel
Falei isso também estava ruim faz tempo já... Agora veio a tona a realidade!
em Bate-Papo da Torcida > Já disse Riquelme...
Em citação ao post:
Pois é. Eu acho que possa servir para acordar. Se você ver todos esses jogos que você citou (tirando o do Atlético-MG, pq tinha a desculpa do foco na Recopa, o que até foi verdade, já que jogou muito bem contra o São Paulo aqui no Pacaembu), todos os jogos com o Corinthians durmindo em campo, ele conseguiu não perder. Se ficar nesse empata e ganha, sem convencer, ia ficar assim até o fim do ano...