Claudio Fernando
Respeito a sua opinião, e antes de dizer o que penso... Já vou adiantando, eu não sou um baba-ovo, nem 1 torcedor coxinha.
Eu nasci corinthiano, sou apaixonado pelo time desde o primeiro jogo que vi, e já fazem 20 anos. Realmente o trabalho do Tite é o melhor do Brasil, e o elenco não é ruim, mas msm 1 bom trabalho e 1 bom elenco devem ser criticados quando necessário.
O Audax joga a 4 divisão do brasileiro, a diferença salarial é gigante, não venham engrandecer 1 time pequeno só pq ganhou do nosso time, O Corinthians mais 1 vez foi eliminado no mata-a-mata! Não estou criticando a derrota(a final perder tds perdem) mais critico a derrota em jogos importantes.
Não adianta liderar as fases de grupos, e não ter a força necessária na hora da verdade, o Corinthians se tornou 1 time de pontos corridos, e não adianta vir com essa de que o 'time foi reformulado e precisa de tempo' a maioria dos times no Brasil se reformulam apos o fim da temporada Santos, at mineiro e etc... Mas esses times passam muito mais confiança em horas de decisões.
Não aguento ler esses cometarios de 'ah o time era bom ont, agora que perdeu é ruim, ah quem critica é torcedor modinha e bla bla bla' cara não é nada disso! A gnt apoia quando tem que apoiar e critica quando tem que criticar, simples assim.
em Análise dos jogos > Uma opinião de cabeça fria!
Em resposta ao tópico:
Eu sabia que quando abrisse o Fórum do MeuTimao ia ter muita gente criticando e dizendo que o time não presta, mesmo assim resolvi abrir e dar minha opinião que pode não agradar todos:
Já a algum tempo venho notando gente de salto alto aqui! Muita gente achando que nosso time é imbatível pelos comentários... Calma lá galera!
O que não podemos esquecer é que esse time se conhece pouco tempo e está em formação. Isso tem que se levar em conta! Ter um bom desempenho nos pontos corridos é muito invejável, apesar de não nos dar o título podemos ver que esse time não tem muitas oscilações durante o campeonato... E pra um time em formação, isso é elogiável.
Vi muitas pessoas criticando o Tite aqui. Ele escalou o lógico! O Alan mineiro foi bem no jogo passado e não escalá-lo seria uma injustiça... Até fiz uma enquete... A maioria aqui quis o Alan Mineiro como titular hoje. Concordo que o Romero tinha que ser titular... Agora ele provou ainda mais que tem a raça que a torcida quer ver! Depois desse jogo talvez o Guilherme saia do time!
Outra coisa: O Corinthians lutou até o fim! Isso temos que aplaudir, foi um jogo muito disputado e o Coritnhians mesmo atrás do placar, não se acovardou e seguiu tentando! Infelizmente, por detalhes, não ganhamos! Houve muitas chances desperdiçadas! Não tivemos eficiência!
Fico triste em vir aqui e ler tantas pessoas falando mal do time, mas compreendo que a maioria está de cabeça quente e é difícil aceitar a eliminação sendo que fomos melhores no pontos corridos, mas todo esse trabalho não pode ser jogado fora!
Fica a lição para a Libertadores! Espero que sejamos não só melhores, mas eficientes também!
Vai Corinthians!


