Allan Vieira
Cara você fez um resumo muito bom para definir o Romero em campo!
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é o torcedor dentro de campo
Em citação ao post:
Não é craque. Verdade. Mas quem nesse time é? Ninguém! Mas, Romero é pura raça e força de vontade! É isso que importa pra mim. Correr, suar a camisa, marcar, dar carrinho... Tudo isso ele faz. Ele mal consegue falar todo fim de jogo, tamanha é a sua dedicação! E ainda resolve na frente quando precisa. Romero tem que ser titular. E pra mim é maior representante da raça Corinthiana dentro de campo!
Abraço e Vai Corinthians!


