Fabio Lira
À verdade é essa Guilherme não é meia, demoro para o Tite colocar Romero e Marlone e também baubuena, e seu casio abre o olho que valtet está pronto para assumir o gol do Corinthians, tem mais sejamos MAIS humildes e temos que treinar MAIS penalidades.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é o torcedor dentro de campo
Em resposta ao tópico:
Ele representa a raça, a paixão e a vontade do torcedor, a vibração da arquibancada pulsa nas veias dele, ele não é craque mas joga do jeito que nós Corinthianos gostamos.
Hoje eu tenho duas certezas: Romero tem que ser titular e o Guilherme não é meia.
Boa noite Fiel.


