Giro Kataguire
Trata-se de um bom jogador, mas representa a Fiel Torcida, pela raça, doa em campo, ajuda na marcação, empõe velocidade no contra-ataque, jogador solidário, realmente já está merecendo ser titular. Me lembra o Flavio Minuano, não era craque, mais raçudo e foi grande artilheiro no Corinthians jogou com o Rivelino.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é o torcedor dentro de campo
Em citação ao post:
Não é craque. Verdade. Mas quem nesse time é? Ninguém! Mas, Romero é pura raça e força de vontade! É isso que importa pra mim. Correr, suar a camisa, marcar, dar carrinho... Tudo isso ele faz. Ele mal consegue falar todo fim de jogo, tamanha é a sua dedicação! E ainda resolve na frente quando precisa. Romero tem que ser titular. E pra mim é maior representante da raça Corinthiana dentro de campo!
Abraço e Vai Corinthians!

