Paulo Edson
Falou tudo brother, Romero é dedicação total em campo. O cara briga o tempo inteiro e é nosso artilheiro. Às pessoas que não o apoiam é hora de apoiar, o cara merece e é o que nos representa hoje
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é o torcedor dentro de campo
Em citação ao post:
Não é craque. Verdade. Mas quem nesse time é? Ninguém! Mas, Romero é pura raça e força de vontade! É isso que importa pra mim. Correr, suar a camisa, marcar, dar carrinho... Tudo isso ele faz. Ele mal consegue falar todo fim de jogo, tamanha é a sua dedicação! E ainda resolve na frente quando precisa. Romero tem que ser titular. E pra mim é maior representante da raça Corinthiana dentro de campo!
Abraço e Vai Corinthians!
