Marcelo Cereja
A torcida do Corinthians não é apenas preta e branca... Temos a liberdade de ir ao estádio torcer com qualquer cor de camisa... Alias os valores das camisas oficiais estão um absurdo... Talvez este teria que ser o tópico os valores das camisas, não as cores da camisa que você usa meu amigo... Já vi no estádio a torcida querer fazer um pai tirar a camisa de um garoto de 3 anos porque a camiseta do garotinho era verde... Um absurdo de ignorância... O garoto ficou assustado com os caras em volta dele e do pai, eu e alguns amigos intervimos, um amigo tirou a blusa e deu para o garotinho vestir antes que eles fossem espancados pelo marginais não torcedores...
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians é preta e branca ou colorida?
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que essas terceiras camisas vendem muito, o que acaba ajudando o clube e são bonitas fora do estádio.
Dentro do estádio eu acho que descaracteriza muito as nossas tradição, o ''mar negro'' ou a massa preta e branca sempre foi nossa tradição, quem via já pensava ''ESSA É A FIEL TORCIDA!'' o que causa ''medo'' com quem joga contra o Corinthians.
Hoje vemos um colorido nas arquibancadas...
O que vocês pensam?
Acho legal quem compre mas poderia haver uma campanha de ir somente de branco ou preto pra arena.




