Felipe Alves
Lembrei-me hoje, de um tal camisa 11 que em 2012 começou como reserva na Libertadores (Émerson), e um camisa 9 que começou instavel o ano e a Libertadores (Liedson), e que ao decorrer da competição surgiu um camisa 20 decisivo, outro camisa 31 iluminado que surgiu bem no final, e que o mesmo camisa 11 estourou após as 8as de finais...
Meu pensamento é sempre o positivo!
Vejo Romero com o mesmo histórico sim para brilhar, André para ser importante quando precisar, e Danilo o cara que faz acontecer quando menos se esperam!
E vai surgir ainda o iluminado que nos dará alegrias! #VamosCorinthians #AquiéCampeão #Positivismosempre
em Análise dos jogos > Aprendizado
Em resposta ao tópico:
Aprendizado
Na boa? No começo fiquei muito chateado com a derrota do Corinthians para o pequeno Audax. Mas dai parei para pensar, não é melhor perder agora e rever os conceitos sobre, 'ser o melhor time do Brasil', 'Não perder em casa', 'não ter time reserva'? Do que pagar em um breve futuro na Libertadores? Tenho certeza que ficou o aprendizado. Cada jogo é uma história. Jogadores como Guilherme, André e companhia, não honram o manto alvi-negro. Tirem como exemplo o pequeno Leicester no campeonato Inglês, na humilde vem comendo por fora e é o primeiro do Inglês, e que seja assim sempre, afinal, somos a Zebra da Libertadores assim como em 2012.
