Leonardo Novaes
Pra mim os times mais temidos são os Brasileiros!
Sempre estão entre os favoritos, os argentinos entram como favoritos mais por tradição do que futebol...
Ganhou pq aliou técnica e raça, quando se alia duas qualidades assim, o time se sobresai contra os outros msm
Já esse não é o caso que você mesmo citou, que tem muita raça e pouca técnica!
em Análise dos jogos > Aprendizado
Em citação ao post:
Vamos falar de Libertadores, quais são os times mais temidos? Ou de Liga dos Campeões, você acha que o Atlético de Madrid tirou o Barça pelo futebol ou raça, essa é a minha deixa...